sábado, 8 de agosto de 2009

Love Isa Tkm



6 comentários:

  1. meu nome e ariane eu tenho uma amiga chamada sabrina ela tambem e fanatica com eu eu amo sempre eu e ela te amamos muito isa e a sua turma nos duas te amamos muito isa vc e toda sua turma eu e sabrina nos sempre te adoravos e sempre nunca vamos te esquecer vc e muito linda vc e todos te amo isa vc e sua turma te amo e sempre vamos te amar e te adoro te amamos muito isa.......................

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é daiane a dóro isa tkm e toda sua turma,e minhas amigas do colégio te ama,asistimos vc todos os dias,te amo muito,te desejo toda felisidade do mundo te a dóro isa vc e sua turma mora no meu.............................♥

    ResponderExcluir
  3. meu nome é gabriela eu adoro todos vocé maria gabriela eu te adoro eu sou fá moneero 1 de vocés eu queria te conhese pessoameter mais nao poso estanos loje uma da outra eu amor todos vc eu to ate chorado eu te amor isa tkm euadoro vcs BEIJÃOS AMOR TODA TOMAR BEIJOS PRA TODA TOMAR PRISEPAOMETE PARA O ALEX BEIJOS PRA TODOS VCS ATE PRA PRODOÇAO.

    ResponderExcluir
  4. karna:eu amo a isa tkm como a minha amiga gordinha
    o nome dela é camila

    ResponderExcluir
  5. OI ISA EU ME CHAMO BEATRIZ EU TE AMO MUITO

    ResponderExcluir

Quem ama Isa Comenta